29/03/2023 09:54 | Segurança

Operação integrada da SSP cumpre mandados na Barra de Santo Antônio

Ação visa combater ação de criminosos envolvidos em tráfico de drogas, roubos e homicídios

Ações fazem parte das estratégias da SSP para o cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão no Estado

Vanessa Siqueira / Ascom SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta quarta-feira (29), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar, com o objetivo de coibir crimes como homicídios, tráfico de drogas e roubos. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos no município de Barra de Santo Antônio.

As ações fazem parte de um conjunto de estratégias realizadas pela SSP para dar cumprimento a mandados tanto de prisão quanto de busca e apreensão em vários pontos do Estado, visando combater diversos crimes e assim garantir a tranquilidade da população.

A operação foi coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), pelo comandante da 3° Companhia Independente da Polícia Militar e pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil. Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital após representação da Deic.

Participaram da operação policiais militares da 3ª Cia e agentes da Deic.  O Grupamento Aéreo da SSP também participou da operação.