07/07/2022 16:04 | Serviços

Casal faz reparo emergencial em adutora para reativar Sistema da Bacia Leiteira

Tubulação apresentou vazamento; abastecimento está paralisado em 18 municípios


Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Bacia Leiteira, efetua, nesta quinta-feira (7), uma varredura na adutora do Sistema Coletivo da Bacia Leiteira. É que, no trecho situado entre a Captação de Pão de Açúcar e a estação elevatória de água tratada (EEAT) 01, a tubulação apresentou um rompimento. 

 

Devido à avaria, a Casal precisou paralisar emergencialmente o bombeamento de água na estrutura. Com isso, o abastecimento pode apresentar deficiência nos municípios de Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira

 

A Companhia reforça que o abastecimento será retomado assim que o vazamento seja localizado e a tubulação reparada. A normalização do serviço, por sua vez, deverá ocorrer de forma paulatina após a conclusão do trabalho.

 

Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o número 0800 082 0195, que é Call Center e recebe ligações gratuitas de celular e telefone fixo. O mesmo número é também Whatsapp para receber mensagens de texto.