28/04/2022 18:46 | ServiçosInfraestrutura

Klever Loureiro recebe visita de prefeito de Viçosa e ouve reivindicações para o município

Prefeito João Victor Calheiros agradeceu receptividade do governador Klever Loureiro a importantes reivindicações para o desenvolvimento de Viçosa

Neno Canuto / Agência Alagoas

Carlos Victor Costa / Agência Alagas

O governador Klever Loureiro recebeu uma visita de cortesia do prefeito de Viçosa, João Victor Calheiros, na tarde desta quinta-feira (28). O gestor aproveitou a oportunidade para fazer algumas solicitações para o município.

Entre as pautas estavam o convênio entre município e Estado para desenvolver no em Viçosa um projeto de avicultura integrada, a pavimentação do acesso ao povoado Sabalangá, interligando a localidade à rodovia AL-210, passando pela Fazenda Boa Sorte, como também a pavimentação do acesso à Cachoeira do Anel, um dos pontos turísticos mais visitados do município do Vale do Paraíba. O prefeito solicitou ainda equipamentos do Programa Fortalece Alagoas.

“Garanti ao prefeito que, dentro da disponibilidade do período em que eu estiver como governador, darei continuidade e procurarei servir no que for possível as reivindicações do prefeito”, disse o governador.

De acordo com o prefeito João Victor Calheiros, essas pautas são importantes para o desenvolvimento de Viçosa. O gestor agradeceu a recepção do governador e sua vontade em ajudar o município.

“Trouxe algumas demandas de Viçosa, a exemplo da implantação do sistema de integração aviária e construção dos galpões de frango, pavimentação asfáltica da via de acesso à Cachoeira do Anel e também o povoado Sabalangá, entre outras ações, como a doação de um compactador de lixo e equipamentos que compõe o Fortalece Alagoas. Saio daqui muito contente com a recepção do governador”, disse o prefeito.