30/11/2022 10:56 | Cultura

Ítallo França apresenta projeto O Time da Mooca no Misa Acústico

Show acontece no Museu da Imagem e do Som de Alagoas, a partir das 21h


Artista independente, Ítallo França é cantor, compositor e músico de Arapiraca

Divulgação


Daniel Borges/Ascom Secult

O artista Ítallo França e seu “Time da Mooca” é a atração do projeto Misa Acústico desta sexta-feira (2), às 21h, no Museu da Imagem e do Som de Alagoas, no bairro histórico de Jaraguá. A entrada é gratuita.

 

Artista independente, Ítallo França é cantor, compositor e músico de Arapiraca. Com quase dez anos de carreira e dois álbuns solos lançados ("Casa" e "O Time da Mooca"), ele é um dos destaques da nova geração da música autoral produzida em Alagoas.

 

Ítallo participou da criação do grupo Alfabeto Numérico (2014) e do movimento artístico "The Mozões" (2015), e, atualmente, integra os Matutos Urbanos, banda de apoio do também arapiraquense Janu Leite. Em 2021, participou da edição online do Festival Carambola e foi finalista do IV Festival de Música Popular Em Cantos de Alagoas

 

Misa Acústico

 

O projeto é uma realização do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), que busca estimular e valorizar o músico e a produção musical alagoana

 

“O Misa Acústico é uma oportunidade de o público conhecer os artistas alagoanos e uma nova opção de lazer no final de semana do histórico bairro de Jaraguá”, disse a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas.

 

Serviço:

Misa Acústico apresenta Ítallo França e seu Time da Mooca

Data: 2 de dezembro de 2022

Local: Museu da Imagem e do Som de Alagoas

Horário: 21h

Entrada gratuita