20/12/2022 12:21 | Saúde

Ipaseal Saúde conclui pagamento de rede credenciada nesta terça-feira (20)

Credibilidade conquistada pelo Ipaseal ao longo do ano ampliou o número de clínicas que oferecem atendimento aos conveniados do plano


Ipaseal atua para modernizar sistema de gestão

Ascom Ipaseal


Ana Rita Moura / Ascom Ipaseal Saúde

O Ipaseal Saúde finaliza, nesta terça-feira (20), o pagamento dos prestadores de serviço da rede credenciada, que estejam com os contratos em dia e com as contas auditadas com rebate apresentadas dentro do tempo hábil determinado. A rede é composta por clínicas, laboratórios, hospitais e profissionais da saúde.

 

A tramitação do processo inclui a fase da auditoria, onde se identifica a regularidade ou não dos serviços prestados. Terminada essa etapa, o processo é encaminhado para a quitação das contas. Nos últimos meses, o Ipaseal Saúde honrou o pagamento da rede credenciada ao plano dentro vencimento contratual

 

Segundo o diretor-presidente do Ipaseal Saúde, o advogado Adeilson Bezerra, “clínicas que oferecem atendimento em diversas especialidades protocolaram pedido de credenciamento graças à credibilidade do plano Ipaseal conquistada ao longo do corrente ano. E caso alguma empresa ou profissional se recuse a atender nossos usuários alegando falta de pagamento, abriremos processo para descredenciamento, pois estamos contratualmente em dia com o pagamento da rede”, explica o diretor-presidente.

 

“Em 2023, apresentaremos novos projetos e resultados em parceria com o secretário de Estado da Fazenda de Alagoas, George Santoro e com a secretária estadual de Planejamento e Gestão, Renata dos Santos. Além do apoio do ex-governador de Alagoas, Renan Filho e principalmente do atual governador, Paulo Dantas, que tem se empenhado para modernizar o sistema de gestão e equilibrar as contas do Ipaseal Saúde”, conclui Adeilson Bezerra.