17/11/2022 10:49 | Cultura

III Festival do Rock de Alagoas leva atrações a Piranhas nos dias 25 e 26 de novembro

Bandas alagoanas de diferentes gêneros do rock se apresentam no Centro Histórico da cidade


Evento busca promover diferentes vertentes culturais, valorizando a diversidade musical alagoana

Jônatas Oliveira


Camylla Thomasya/ Secult

A programação do III Festival do Rock de Alagoas ainda não acabou. Depois dos municípios de Palmeira dos Índios e Penedo, agora quem sedia o Festival é a cidade sertaneja de Piranhas. Nos dias 25 e 26 de novembro, atrações dos mais variados gêneros de rock farão a festa no Centro Histórico de Piranhas, a partir das 20h.   

O Festival é uma realização do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, que selecionou os artistas e as bandas através de edital lançado em março deste ano. Desta vez, o line up contará com as apresentações de Cícero Flor, Pedro Salvador, Diogo Oliveira e Bandamor, Tiago Cesar Godoi, $ifrão e Alcohol Simulation. 

De acordo com a secretária de Estado da Cultura, Mellina Freitas, o evento busca promover diferentes vertentes culturais, valorizando a diversidade musical alagoana. “Temos excelentes artistas do rock no estado, e levando apresentações aos interiores nós conseguimos promover um intercâmbio entre artistas, além de mostrar nossos talentos para que mais pessoas possam conhecer", disse a titular da pasta. 

Confira a ordem de apresentações dos dias 25 e 26 de novembro:

III Festival do Rock de Alagoas

Local: Centro Histórico de Piranhas

Horário: 20h 

25/11 (Sexta-feira)

Cícero Flor

Pedro Salvador

Diogo Oliveira & Bandamor

26/11 (Sábado)

Tiago Cesar Godoi

Alcohol Simulation 

$ifrão