10/02/2023 18:01 | Saúde

2ª etapa

Hemoal divulga lista de vencedores da campanha de Doação de Sangue para o Carnaval

Sorteio aconteceu nesta nesta sexta-feira (10), na Unidade Trapiche; doadores contemplados já podem ter acesso à premiação


Campanha de Doação de Sangue visa formar estoque de sangue estratégico para a atender a demanda transfusional

Carla Cleto


Josenildo Törres / Ascom Sesau

O Hemocentro de Alagoas (Hemoal) concluiu nesta sexta-feira (10) a segunda etapa da Campanha de Doação de Sangue para o Carnaval. Após o fechamento das urnas, foi realizado, na Unidade Trapiche, em Maceió, o sorteio de um ingresso para o Camarote Celebration e de 10 pares de abadás para os Blocos Vulcão e Futbarca.


Os doadores sorteados já foram contatados e a premiação já está disponível na Unidade Trapiche, que funciona nesta sexta-feira (10), até às 18h e, no sábado, das 7h às 17h. Para receber o ingresso do Camarote Celebration e os cupons para retirar os abadás dos Blocos Vulcão e Futbarca, os doadores deverão procurar o Serviço Social e apresentar um documento de identificação oficial com foto.


Neste sábado (11), às 10h, na Orla de Maceió, acontece o Camarote Celebration, que terá como atrações o Baile do Ed, Márcia Freire, Tuca Fernandes, Reinaldinho, Ninha da Bahia e Joka Barreto. Já no domingo (12), desfila pela Orla de Maceió o Bloco Vulcão, com a Banda da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), e o Bloco Futbarca, com o Trio O Kanalha.


A gerente do Hemoal, médica Verônica Guedes, agradeceu mais uma vez aos doadores que atenderam ao chamamento do Hemoal e que participaram da Campanha de Doação de Sangue para o Carnaval, iniciada no último dia 30 de janeiro. "Aos doadores a nossa gratidão. Bem como, aos parceiros, por meio da Liga Carnavalesca de Maceió e ao Celebration Entretenimento pela parceria", destacou.


Resultado

Além do resultado da segunda etapa da Campanha de Doação de Sangue para o Carnaval estar disponível no portal www.saude.al.gov.br, também pode ser conferido no instagram @hemoalagoas. Abaixo segue os nomes dos sorteados, divididos pelos Blocos Vulcão e Futbarca, bem como, o nome do ganhador do ingresso do Camarote Celebration.


Bloco Vulcão

1. Rosivânia Ramos de Lima - dois abadás

2. Arthur Felipe da Silva Ferreira -  dois abadás

3. Arthur Da Silva Lima -  dois abadás

4. Stella Dayse Santos de Oliveira -  dois abadás

5. Luciana Salu da Silva -  dois abadás

Bloco Futbarca

1. Josenilda Matias da Silva - dois abadás

2. Marcos Soares da Silva  - dois abadás

3. Maciele Vicente Ferreira   - dois abadás

4. Anderson Pontes Henrique   - dois abadás

5. Mário José Praxedes da Silva   - dois abadás

Camarote Celebration

1 - Ana Karine Novais Lima - 1 ingresso