03/06/2022 15:59 | ServiçosAssistência Social

Governo de Alagoas leva a Arena CRIA ao município de Batalha nesta segunda-feira (6)

Na ocasião, será feita a entrega de Enxovais CRIA e emitidos 1ª e 2ª vias de diversos documentos


Serviços ofertados na Arena CRIA serão levados ao município de Batalha

Marco Antônio/ Agência Alagoas


Ascom Seades

O município de Batalha será palco de mais uma edição da Arena CRIA nesta segunda-feira (6), das 8h às 17h. Promovido pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), o evento fornecerá Enxovais CRIA para as mães beneficiárias, fará entrega e cadastro de Cartão CRIA, e emissão de diferentes documentos.

Em sua 7ª edição nos municípios alagoanos, a Arena CRIA é um espaço destinado à população mais vulnerável, mediante a oferta de serviços totalmente custeados pelo Governo de Alagoas. Em articulação com outros órgãos estaduais, serão ofertadas emissão de 1ª e 2ª vias de RG, consulta e emissão de 2ª via de CPF, consulta de Certidão de Nada Consta, emissão de Carteira de Trabalho e consultorias de dívida trabalhista.

A parceria com a Equatorial Energia proporcionará inscrição na Tarifa Social de Energia Elétrica, negociação de dívidas e troca de lâmpadas comuns por lâmpadas LED, cinco por unidade consumidora.

As gestantes e mães beneficiárias do Cartão CRIA também poderão usufruir de serviços especiais destinados a elas e a suas crianças: espaço lúdico kids, teatro com a Prevenilda, pintura de rosto, kits guloseimas CRIA, estúdio fotográfico e entrega de fotos em porta-retrato personalizados.

Maior programa estadual de transferência de renda do país, o Cartão CRIA tem, hoje, aproximadamente 130 mil beneficiárias em todas as regiões do Estado. O programa Criança Alagoana é uma iniciativa que envolve as pastas da Assistência Social, Saúde e Educação, com projetos direcionados à Primeira Infância de Alagoas.

 

Serviço:

Arena CRIA no município de Batalha 

Data: 6 de junho de 2022

Horário: das 8h às 17h

Local: Loteamento Algaroba III, COAB