19/11/2021 19:51 | Gestão e FinançasEditais e vagas

Governo de Alagoas divulga resultado de provas objetivas do concurso da Sefaz

Edital pode ser acessado no site www.cebraspe.org.br; resultado provisório das provas discursivas também está disponível


Divulgação


Paula Bessa

O Governo de Alagoas tornou público, nesta sexta-feira (19), o resultado das provas objetivas do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Os candidatos, que concorrem a mais de 30 vagas para cargos de auditor de finanças e auditor fiscal, podem conferir a relação aqui.

Além disso, o edital também traz o resultado provisório das provas discursivas, que fazem parte do certame. De acordo com a banca, o resultado final desta etapa está previsto para o dia 10 de dezembro do corrente ano. Vale ressaltar que o prazo de contestação ao resultado provisório das provas discursivas está compreendido entre os dias 22 e 26 de novembro. 

Realizado pela  Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Estado de Alagoas. A previsão é de que, ainda este ano, os candidatos tenham acesso, tanto por meio do Diário Oficial, quanto por meio do site do Cebraspe, ao resultado final em ambas as fases do concurso.