14/07/2021 11:40 | Serviços

Governo abre consulta pública de editais e demais documentos para serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Ascom/Sefaz

Tatyane Barbosa

O Governo de Alagoas abriu, nesta quarta-feira (14), uma consulta pública para os editais e demais documentos visando à concessão dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário nos blocos regionais B (agreste e Sertão) e C (Litoral e Zona da Mata). O comunicado está disponível no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje.

As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito devem ser dirigidas à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) até o dia 13 de agosto, acompanhadas de identificação, devendo ser encaminhadas, com solicitação de confirmação de recebimento, para o e-mail: consultapublicablocosbc@seinfra.al.gov.br.

É obrigatório o encaminhamento de arquivo conforme modelo disponibilizado no link http://seinfra.al.gov.br/comunicado-de-consulta-publica-blocobc, com as questões formuladas, devendo informar os itens dos Planos Regionais de Saneamento Básico, do Edital, Contrato, ou de seus Anexos, aos quais se refere o questionamento e que serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no DOE e no endereço eletrônico acima citado.

Vale frisar ainda que serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida no Comunicado.