15/05/2024 15:09 | CidadaniaDesenvolvimento Social

Governador interino participa de entrega de títulos de imóveis em Cajueiro

Fernando Tourinho destaca investimentos e avanços na gestão Paulo Dantas


Títulos de propriedade de imóveis foram entregues a 60 famílias de Cajueiro

Edvan Ferreira / Agência Alagoas


Marcelo Alves / Agência Alagoas

O governador interino, desembargador Fernando Tourinho, prestigiou a entrega de 60 títulos de propriedade de imóveis a famílias do município de Cajueiro. A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (15), no Ginásio Janete Vieira, no centro do município.

 

Fernando Tourinho agradeceu a oportunidade de estar interinamente à frente do Governo de Alagoas e presenciar investimentos feitos no estado pela gestão Paulo Dantas, bem como acompanhar os avanços obtidos, principalmente na área social. "É importante ressaltar que a harmonia e a independência entre os Poderes resultam em benefícios para a sociedade", disse.



 

O governador interino aproveitou a proximidade do dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes - para ressaltar a importância do combate à exploração sexual infantil.

 

"Precisamos mobilizar a sociedade, sensibilizando e orientando sobre a importância da campanha Maio Laranja, que busca abordar essa temática de proteção das crianças e adolescentes contra a exploração sexual, bem como a violência contra a mulher", destacou.

 

O evento contou com a participação do secretário-chefe de Estado Felipe Cordeiro (Gabinete Civil), da prefeita de Cajueiro, Lucila Toledo, e dos presidentes Bruno Toledo (interino na Assembleia Legislativa de Alagoas) e Fernando Toledo (Tribunal de Contas), além de autoridades políticas locais e representantes da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg).