30/03/2022 18:02 | Desenvolvimento Econômico

Governador entrega equipamentos que vão fortalecer os serviços públicos em cinco municípios alagoanos

Marco Antônio

Pollyana dos Anjos

+ infraestrutura para Alagoas. Equipamentos do Fortalece Alagoas, que vão auxiliar o funcionamento dos serviços públicos em Boca da Mata, Jundiá, Roteiro, Novo Lino e São Miguel dos Campos, foram entregues pelo governador de Alagoas, Renan Filho, no Palácio República dos Palmares, nesta quarta-feira (30).

A cidade de Jundiá, já beneficiada em outra etapa com uma patrol e um ônibus escolar, passa a fechar o ciclo de entregas do programa com a entrega do caminhão-pipa e do caminhão compactador, segundo o governador.

“É uma satisfação enorme fazer isso por Jundiá. O prefeito Jorge Galvão está no seu primeiro mandato e é uma das grandes revelações da política. Faz um bom trabalho, é muito dedicado e tem muita experiência administrativa”, disse Renan elogiando a gestão municipal.

O prefeito Jorge contou que até hoje a coleta do lixo era feita pela caçamba e afirmou que ter um caminhão compactador é uma realização pra o município.

Já o município de Boca da Mata recebeu o compactador, uma patrol e um caminhão-pipa, que para o prefeito da cidade, Bruno Feijó, vão auxiliar a prefeitura a prover serviços na comunidade, lembrando que o município tem recebido outros investimentos do Governo do Estado, a exemplo do Minha Cidade Linda e o Creche Cria.

O chefe do Executivo também entregou equipamentos para os municípios de Novo Lino (compactadora) e São Miguel dos Campos (patrol, caminhão-pipa e uma compactadora).