05/06/2022 05:03 | SaúdeEducaçãoAgricultura

Fortalece Alagoas chega a Maribondo com equipamentos para Saúde, Educação e Limpeza Urbana

Maquinários auxiliarão a prefeitura nessas três áreas e trará economia para os cofres públicos do município

Governador entregou um caminhão compactador, um caminhão merenda e uma ambulância

Marco Antônio

Rafael Maynard - Agência Alagoas

O governador Paulo Dantas esteve em Maribondo na tarde deste sábado (4), para entregar um caminhão compactador, um caminhão merenda e uma ambulância por meio do programa Fortalece Alagoas. Os maquinários auxiliarão a prefeitura em três áreas importantes: Saúde, limpeza urbana e educação, assim como proporcionará uma economia para o município.

Ao lado da prefeita Leopoldina Amorim, o governador destacou a mudança que o Fortalece Alagoas tem realizado nos municípios e que o dinheiro economizado pôde ser investido em outras áreas importantes.

“Esses equipamentos entregues custaram cerca de R$ 1 milhão, Se somar com os equipamentos já entregues nos últimos anos, Maribondo já recebeu mais de R$ 2,5 milhões em equipamentos, representando uma enorme economia para os cofres públicos municipais. Minha gestão pautada nas entregas e no bem estar dos nossos municípios”, disse.

A prefeita Leopoldina Amorim agradeceu ao governador Paulo pelos investimentos levados para o conserto. “Maribondo deve muito ao governador por todo os investimentos levados para o município”, destacou, ao lado do deputado estadual Breno Albuquerque e do deputado federal Marx Beltrao.