10/05/2022 09:35 | Cultura

Espetáculo “Ser” vai explorar nova maneira de enxergar a si mesmo

Peça com a Cia de Teatro de Palmeira dos Índios continua com apresentações que marcam Dia Alagoano do Teatro


Texto vai levar a plateia à reflexão sobre o cotidiano

Ascom Diteal


Paulo Canuto

Do boneco de mamulengo para um verdadeiro laboratório de gente e emoções. O espetáculo “Ser” é formado essencialmente pela interação entre ator e público. A peça será apresentada nesta terça-feira (10), às 19h30, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso. A performance marca o segundo dia de apresentações em comemoração ao Dia Alagoano do Teatro. A entrada é gratuita. 



“Com uma linguagem contemporânea e contundente, o objetivo é proporcionar um toque emocional em cada ‘Ser’. O texto vai levar a plateia à reflexão sobre o cotidiano, passando por todas as fases do ciclo vital, produzindo eco através da performance artística”, explica o ator Julian Neves, que também assina o roteiro. A direção é de Alex Ricardo, com produção de Mary Pereira e Matheus Monteiro. E a peça tem idade indicativa de 16 anos.

A semana segue com outras nove apresentações para reverenciar a arte de atuar e a todos os agentes que incansavelmente levantam essa bandeira em Alagoas. Haverá espetáculos no porão e no palco do Teatro Deodoro, na Praça Deodoro e no jardim do Complexo Cultural. Confira a programação completa em www.diteal.al.gov.br.  


SERVIÇO 

O que: Espetáculo “Ser”

Quando: terça, dia 10

Horário: às 19h30

Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso

Entrada franca