03/04/2023 16:24 | Alagoas Contra Fake

É falso que o 13º do cartão CRIA vai deixar de existir


Secom Alagoas


Agência Alagoas

A informação que circula nas redes sociais de que o 13º do cartão CRIA vai deixar de existir é falsa. O 13º do CRIA foi um projeto idealizado pela gestão do governador Paulo Dantas e começou a ser pago em janeiro deste ano. Todas as mães alagoanas inscritas no Programa, e que estão dentro dos critérios estabelecidos, receberam seu 13º, muitas, inclusive, receberam junto com a parcela do mês, totalizando R$300 reais recebidos. 

Então se você teve algum problema no recebimento do seu benefício, procure o Centro de Assistência Social (CRAS) da sua cidade e em breve seu problema será resolvido. O 13º do CRIA não vai parar.

Atualmente, 142 mil pessoas estão inscritas no Cartão Cria. A meta é alcançar 150 mil, aumentando a cobertura do maior programa de transferência de renda de Alagoas e do Brasil, em âmbito estadual, voltado para a primeira infância.

Não caia em fake news nem repasse informações sem comprovação. Acompanhe outras informações e boatos desmentidos no nosso hotsite:https://alagoas.al.gov.br/noticias/alagoas-contra-a-fake