19/12/2022 11:39 | Serviços

Detran remarca exames de direção e serviços de vistoria cancelados na sexta (16)

Agendamentos foram suspensos devido à suspeita de artefato explosivo na sede do órgão


Os exames práticos de direção veicular e os serviços de vistoria foram afetados pela suspeita de bomba

Leandro Santos / Ascom Detran


Ascom Detran

O Detran Alagoas remarcou para o dia 21 de dezembro, a partir das 13h, os exames práticos de direção veicular cancelados na sexta-feira (16), em virtude da suspeita de artefato explosivo encontrado na sede do órgão. Os serviços de vistoria que também foram afetados serão realizados ao longo da semana, no dia e horário de preferência do usuário, sem qualquer prejuízo.

 

No total, 45 pessoas deixaram de fazer o exame de direção e todas elas tiveram suas avaliações transferidas para quarta-feira (21). O grupo foi dividido em três turmas, que realizarão os exames às 13h, 13h30 e 14h. Os candidatos devem, apenas, consultar no endereço detran.al.gov.br o horário correto de comparecimento.

 

Já os usuários que deixaram de realizar a vistoria de veículo podem comparecer à sede do Detran em qualquer dia da semana, de 19 a 23 de dezembro, das 9h às 13h, que serão atendidos.

 

Por volta das 10h da sexta-feira (16), servidores identificaram uma sacola com uma garrafa suspeita deixada no pátio de vistoria e imediatamente acionaram a Polícia Militar. A orientação inicial foi de suspender o atendimento e evacuar o local. Foram afetados diretamente os exames de direção veicular e o serviço de vistoria que tiveram que ser cancelados. Mais tarde, foi constatado que não havia nenhum explosivo no pacote.