24/03/2023 09:27 | Institucional

AGENDAMENTO

Detran mantém aplicação de provas práticas no SAC Petrópolis

Chuva atrapalhou o cronograma de reforma da pista localizada na sede do órgão, em Maceió


Segundo o Detran, mudanças serão realizadas tanto no percurso de motocicleta como o de carro

Ascom Detran


Ascom Detran

O mau tempo nos últimos dias interferiu nos serviços que estão sendo executados na pista de exames práticos de direção veicular na sede do Detran, na capital alagoana. Por isso, todas as provas práticas continuarão sendo realizadas no SAC Petrópolis, conforme agendamento e como já vinha sendo feito desde o dia 13 de março.


O superintendente de Obras da Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), Rafael Alves de Lima, é o responsável e explicou como está o andamento dos trabalhos. “No momento estamos fazendo o levantamento cadastral para definição do sistema de drenagem da nova pista. E, para executar serviços de drenagem, é necessário um tempo firme e com sol, o que não aconteceu na última semana”, explicou Lima.


Diante disso, os exames seguem acontecendo no SAC Petrópolis de forma tranquila, sem qualquer prejuízo aos candidatos. Segundo o Departamento de Engenharia do Detran, as mudanças serão realizadas tanto no percurso de motocicleta como de carro. O circuito de moto será apenas asfaltado e o de carro terá um novo traçado, asfaltado também, e com rampa para o teste de meia embreagem.