08/11/2022 16:41 | Serviços

Confira os horários de atendimento nas Centrais JÁ! durante a Copa e feriados

Unidades alagoanas não abrirão nos dias 15 e 30 de novembro

Agendamento já pode ser feito para as unidades do Parque Shopping, do Farol, do Centro e de Arapiraca

Ascom Seplag

Nos dias 15 e 30 de novembro, feriados do Dia da Proclamação da República e Dia do Evangélico respectivamente, não haverá atendimento nas Centrais JÁ!. Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, as centrais trabalharão em horários diferenciados.

As Centrais de Atendimento ao Cidadão Já! facilitam o acesso dos alagoanos aos serviços públicos, das esferas estadual, municipal e federal, reunidos em um mesmo espaço, de forma integrada. Atualmente, existem onze unidades em funcionamento, sendo cinco na região metropolitana, nos bairros de Mangabeiras, Cruz das Almas, Centro, Farol e Cidade Universitária, e seis no interior, nos municípios de Arapiraca, Delmiro Gouveia, Palmeira dos Índios, Penedo, Porto Calvo e União dos Palmares.

Reunidas, as Centrais - Já! levam à população os serviços dos seguintes órgãos: Detran, Instituto de Identificação, Procon, Defensoria Pública, Eletrobras, Casal, Prefeitura de Maceió (Secretaria de Finanças), Secretaria da Fazenda, Sine, Alagoas Previdência, Seplag, Adeal, Sebrae, Semarh, IMA, Junta Comercial e Junta Militar.

Confira abaixo os horários de expediente durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo:

24/11 (quinta-feira), atendimentos de 8h às 14h30.

28/11 (segunda-feira), atendimentos de 8h às 12h.

02/12 (sexta-feira), atendimentos de 8h às 14h30.