23/03/2022 16:20 | Editais e vagas

Concurso PC: Governo de Alagoas publica resultado final da prova discursiva


Arquivo


Antonio Archangelo

O Governo de Alagoas divulgou, nesta quarta-feira (23), o resultado final da prova discursiva do concurso para os cargos de agente e escrivão da Polícia Civil. O resultado pode ser acessado no Diário Oficial do Estado e neste site: www.cebraspe.org.br/concursos/pc_al_21 

As justificativas da banca em relação aos recursos impetrados estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 30 de março.  Já o edital de convocação para o teste de aptidão física (TAF) será publicado em data oportuna.

A publicação também traz o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva de candidatos sub judice que poderão ter acesso aos espelhos de avaliação e interpor recurso ao resultado provisório, das 10h do dia 28 de março às 18h do dia 29 do mesmo mês, por meio do sistema eletrônico de interposição de recurso disponível no site da banca.

Estruturado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (Seplag) e organizado pelo Cebraspe, o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e prevê 368 vagas para o cargo de agente de polícia e 132 para o de escrivão.