23/05/2023 12:29 | Tecnologia e Inovação

Centro de Inovação do Jaraguá recebe quinta edição do Mentoring Meet

Evento é gratuito e reúne ecossistema de tecnologia e inovação


O evento foi criado a partir do programa Mentoring Team, numa iniciativa da Secti

Ascom Secti


Valdenys Virtuoso / Ascom Secti

O Mentoring Meet, evento que ocorre mensalmente como forma de dialogar abertamente com o público interessado em inovação e tecnologia e apoiar idealizadores de pequenos, médios e grandes negócios de Alagoas, terá a sua 5ª edição nesta sexta-feira (26), no Centro de Inovação do Polo Tecnológico do Jaraguá, às 17h.



O evento foi criado a partir do programa Mentoring Team, numa iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), junto à Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal) e ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).


O encontro é gratuito, não sendo necessária inscrição prévia para participação. Desta vez, o bate papo será comandado pelo diretor comercial da Paragominas Home Center, Fernando Gineli, com a palestra “O Varejo 4.0 é Real: O Início do Processo de Transformação Digital de uma Empresa Alagoana”.


Fernando é administrador de empresas com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria (FGV) e especialização em Gestão de Empresas Familiares. É filho de comerciantes, entusiasta do empreendedorismo e da inovação de processos, e possui 23 anos de experiência no varejo, construção civil e educação.


Serviço:


Data: 26 de maio (sexta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Centro de Inovação do Polo Tecnológico – Rua Melo Póvoas, 110, Jaraguá.