27/04/2023 18:11 | Tecnologia e Inovação

Centro de Inovação do Jaraguá recebe a 4ª edição do Mentoring Meet

Evento é gratuito e será no Centro de Inovação do Polo Tecnológico, em Jaraguá, às 17h



Geysa Miranda / Ascom Secti

O Mentoring Meet, evento de tecnologia que apoia a aceleração de startups, pequenas, médias e grandes empresas, terá a 4ª edição nesta sexta-feira (28)  no Centro de Inovação do Polo Tecnológico, em Jaraguá, às 17h. Promovido mensalmente, o encontro é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), junto à Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas (Fapeal) e ao Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).


O encontro é gratuito e sem necessidade de inscrição prévia. Desta vez, contará com a participação do CEO da startup Doity, Uziel Barbosa, com a palestra Da Roça Para o Mundo: Como a Tecnologia e o Empreendedorismo Mudaram a Minha Vida. A jornada de Uziel no mundo dos negócios, da origem até a fase empreendedora, será compartilhada. Ele vai mostrar as experiências e desafios em 10 anos de construção da Doity, plataforma com mais de 220 mil eventos e 16 milhões de inscrições.


Para Uziel Barbosa, esse momento de troca de experiências é fundamental para o desenvolvimento de novos negócios e crescimento do ecossistema. “Estou muito animado em participar do Mentoring Meet e compartilhar minha experiência como empreendedor e contribuir também dessa forma para o ecossistema de inovação aqui do Estado. Acredito que iniciativas como essa são fundamentais para o desenvolvimento de novos negócios e para o crescimento da comunidade”, disse o CEO.


Serviço:

Data: 28 de abril (sexta-feira)

Horário: 17 horas

Local: Centro de Inovação do Polo Tecnológico –Rua Melo Póvoas, 110, Jaraguá.