06/05/2022 15:13 | Serviços

Casal trabalha para que abastecimento da Bacia Leiteira retome plenamente

Sistema Coletivo da região ainda continua operando com 50% de sua produção


Sistema coletivo da região ainda continua operando com 50% de sua produção

Ascom / Casal


Evilásio Almeida / Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira continua operando com 50% de sua produção. O motivo é a paralisação de um dos conjuntos motobombas da Estação Elevatória de Água Tratada 1 (EEAT 1), localizada no sítio Redenção, na zona rural de Pão de Açúcar, que apresentou defeito mecânico.

Técnicos da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, já providenciaram o conserto e estão reinstalando o equipamento. A previsão da empresa é de que o fornecimento de água da região retorne, gradativamente, a partir deste sábado (7), porém, a regularização plena somente ocorrerá no domingo (8).

As cidades atendidas por esse sistema são: Batalha, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

Para outras informações, a Casal disponibiliza aos moradores o número 0800 082 0195, que é Call Center e recebe ligações gratuitas de celular. O mesmo número é também Whatsapp para receber mensagens de texto, em caso de necessidade de mais informações.