25/04/2022 16:51 | Serviços

Casal efetua ação de combate a perdas em Palmeira dos Índios

Ao todo, foram fiscalizados 79 imóveis, nos quais foram identificadas 8 ligações clandestinas e desvio de água para atividades agropecuárias


Ação da Casal combate perda de água em Alagoas

Ascom Casal


Thaís Letícia/ Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), por meio de sua Unidade de Negócio Serrana, realizou  mais uma ação de combate a perdas na zona rural do município de Palmeira dos Índios. 

 

Ao todo, foram fiscalizados 79 imóveis, nos quais foram identificadas 8 ligações clandestinas. Além disso, 13 hidrômetros foram substituídos. A água desviada clandestinamente era usada em residências e em atividades agropecuárias.

 

Como medidas adotadas, a Casal efetivou a cobrança das sanções aos infratores e desfez as ligações irregulares, durante a fiscalização realizada na última quarta-feira (20). É importante destacar que ações desse tipo são essenciais para a melhoria no faturamento e no volume de água disponibilizado para a população de Palmeira dos Índios.

 

A Companhia reforça que quem quiser denunciar qualquer situação de irregularidade no consumo de água pode ligar para o número 0800 082 0195, das 7h às 20h. A ligação pode ser feita pelo celular, é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. O mesmo número também está disponível para mensagens no aplicativo WhatsApp.