30/01/2023 18:08 | Infraestrutura

QUALIDADE DE VIDA

Casal e Prefeitura de Olho D’água das Flores firmam parceria para ampliação do abastecimento na cidade

Trabalho conjunto permitirá a troca de redes para atender sete bairros da cidade e extensões para beneficiar até oito povoados


Presidente da Casal, Luiz Neto, e o prefeito de Olho D’água das Flores, José Luiz dos Anjos, discutem parceria para ampliação do abastecimento no município

Ascom Casal


Diego Barros / Ascom Casal

O presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Luiz Neto, recebeu o prefeito de Olho D’água das Flores, José Luiz dos Anjos, na sede da empresa em Maceió, nesta segunda-feira (30), para discutir parceria para ampliação do abastecimento no município.

 

O trabalho conjunto já garantiu o fornecimento de tubos e conexões pela Casal, para que a Prefeitura de Olho D’água das Flores execute a troca de redes por outras de diâmetro maior em sete bairros da cidade, de modo a atender ao crescimento da população e à expansão imobiliária.

 

Em outra etapa será executada a extensão de rede na zona rural do município, beneficiando até oito povoados com água tratada. “Desse modo, com um trabalho em parceria, a Casal quer levar água tratada e de qualidade para mais pessoas e garantir melhor qualidade de vida à população”, pontuou o presidente da Companhia, Luiz Neto.