13/03/2023 17:44 | Utilidade Pública

OPORTUNIDADE

Casal desconta até 100% de juros em negociação de dívidas no Feirão do Procon

Evento ocorrerá nesta nos próximos dias 15, 16 e 17 no Space do Maceió Shopping


Feirão acontece a partir desta quarta-feira, no Maceió Shopping

Ilustração: Ascom Casal


Evilásio Almeida

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) participa do Feirão de Renegociação de Dívidas promovido pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-AL), que ocorrerá nestes dias 15, 16 e 17  (quarta, quinta-feira e sexta-feira), oferecendo descontos de até 100% sobre juros, multas e correção monetária na negociação de dívidas de clientes inadimplentes.


O evento é em comemoração ao Dia do Consumidor, celebrado internacionalmente no dia 15 de março e será realizado das 10h às 20h, no Space (área de exposições) do Maceió Shopping, em Mangabeiras. No local serão oferecidos serviços de atendimento ao consumidor, propostas de descontos para renegociação e quitação de dívidas de diversos segmentos.


A Casal estará presente com um Balcão de Atendimento para que clientes da Companhia possam regularizar débitos em condições especiais.


Para renegociação e quitação de dívidas, o consumidor da Casal precisa levar os originais do RG, CPF, comprovante de residência e um recibo que identifique a matrícula do imóvel. O débito pode ser pago à vista ou parcelado com cartão de crédito/débito. Para outras informações, a Companhia disponibiliza o Call Center 0800 082 0195.