07/12/2022 11:26 | Serviços

Atendimento do Detran sofre alteração em decorrência da partida entre Brasil e Croácia na sexta (9)

Provas práticas de direção veicular e algumas teóricas devem ser reagendadas


O atendimento ao público nas Ciretrans e Centrais Já! funciona somente até às 11h da sexta

Leandro Santos / Ascom Detran


Ascom Detran

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) informa que os exames teóricos e práticos de direção veicular, além do atendimento ao público em geral nas Ciretrans e nas Centrais Já! de Alagoas, sofrerão alterações em decorrência do jogo entre Brasil e Croácia, na próxima sexta-feira (9). Como a partida acontece às 12h, os exames práticos de direção veicular já agendados em Maceió e Arapiraca serão transferidos para outras datas.

Confira:

Exames práticos agendados para o dia 09/12, no SAC Petrópolis, serão transferidos para o dia 19 de dezembro, nos mesmos horários.

Exames práticos agendados para o dia 09/12, na sede do Detran, serão transferidos para o dia 22 de dezembro, nos mesmos horários.

Exames práticos agendados para o dia 09/12, em Arapiraca, serão transferidos para o dia 20 de dezembro, nos mesmos horários.

Exames práticos agendados para o dia 09/12, em Coruripe, serão transferidos para o dia 14 de dezembro, nos mesmos horários.

 

Os usuários que estão com provas teóricas marcadas para o dia 9 de dezembro nos horários de 8h, 9h e 10h farão o exame normalmente. É que o governo estadual determinou que o expediente nos órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo deve acontecer até às 11h de sexta. Sendo assim, os demais agendamentos do dia 9 serão cancelados e os candidatos afetados pela medida deverão reagendar as provas no endereço detran.al.gov.br.

 

O atendimento ao público nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e nas Centrais Já!  também segue a determinação do governo estadual e funciona até às 11h da sexta-feira, dia 9.

 

O Detran lembra que nesta quinta-feira (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição, o órgão não estará funcionando. Todos os serviços estarão suspensos nas unidades do Estado.