08/04/2022 14:12 | Serviços

Arsal participa de encontro regional para debater transporte público no Ceará

Alagoas participa do XIX Encontro Regional do Transporte Alternativo Complementar

A presidente da Arsal foi agraciada com a comenda Mérito do Transporte Alternativo e Complementar

Ascom Arsal

A presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas, Camilla Ferraz, com técnicos da Gerência de Transporte, participa até este sábado (9), do XIX Encontro Regional do Transporte Alternativo Complementar, que está sendo realizado em Fortaleza, no Ceará. O evento, que teve início no dia 7, é promovido pela Federação Nacional dos Permissionários, Concessionários, Autorizatários e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo Opcional, Complementar e Suplementar (Fenatral) e reúne 55 entidades, entre associações, cooperativas, sindicatos e agências reguladoras de 14 estados, que estão debatendo os principais temas relacionados às atividades.

Além de Ferraz, participam do evento, pela Arsal, o coordenador de Fiscalização, Ygo Costa, e o técnico Fábio Prudente. Os técnicos participam de toda programação do evento, que discute o panorama e as perspectivas para o setor. Durante o encontro estão sendo debatidos temas como modelos de gestão, planejamento e otimização, utilização de tecnologias e equipamentos de inteligência estratégica para tomadas de decisão. Mais de 150 representantes de classes participam das discussões.

HOMENAGEM

Na solenidade de abertura, a presidente da Arsal foi homenageada com a comenda Mérito do Transporte Alternativo e Complementar, entregue pelo presidente da entidade, Cícero Expedito Bandeira Alves. Camilla Ferraz agradeceu a honraria e destacou a importância do evento, que discute temas imprescindíveis ao transporte público e apresenta propostas de soluções para diversos desafios.