18/04/2023 10:28 | Serviços

ALGÁS realiza obras noturnas em parte da Avenida Menino Marcelo, em Maceió

Um dos trechos atual da obra é a Rua Frei Damião de Bozano, na Cidade Universitária


Algás está realizando obra de extensão de rede para o fortalecimento e abastecimento de gás natural

Ascom Algás


Jaqueline Silva/Ascom Algás

Para levar a modernidade do gás natural a mais maceioenses, a Algás está realizando uma obra de extensão de rede para o fortalecimento e abastecimento de gás natural que ligará a Cidade Universitária a Cruz das Almas.


Um dos trechos atual da obra é a Rua Frei Damião de Bozano – Cidade Universitária –, que fica localizada entre a Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e o Complexo Penitenciário, a execução deste trabalho será no período diurno, entre às 7h e 16h.


Neste trecho da Rua Frei Damião, onde foi o início da obra, o duto já foi implantado, atualmente estamos realizando apenas recomposições asfálticas, restaurando do pavimento.


Outro trecho da obra está localizado na Avenida Menino Marcelo. Pensando em não gerar transtornos, devido à circulação de veículos, a companhia executará o trabalho no período noturno, entre às 21h e 5h. Atualmente estamos em frente ao Pátio Shopping Maceió e iremos seguir ao longo da Av. Menino Marcelo e vai até a Av. Josefa de Melo, a qual será utilizada para continuidade da obra na sequencia.


Quaisquer dúvidas ou solicitações de informações podem ser efetuadas por meio de ligação gratuita e 24 horas para o número 117.