16/02/2023 16:57 | Cultura

Algás divulga lista com os projetos habilitados no Edital Algás Social 2022-2023

A terceira edição projeto selecionará quatro iniciativas sociais nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente ou saúde


Ascom Algás


Jaqueline Silva / Ascom Algás

A distribuidora alagoana de gás natural (Algás), divulgou nesta quarta-feira (15), a lista final dos projetos sociais habilitados para a fase de seleção do Edital Algás Social 2022-2023. No total, 49 propostas foram avaliadas na fase de habilitação. A lista completa dos projetos habilitados está disponível em www.algas.com.br/editalsocial.


A classificação preliminar dos projetos será divulgada até o dia 3 de março. De acordo com o certame, os critérios de avaliação das iniciativas incluem qualidade técnica e de conteúdo, relevância para a comunidade atendida, adequação orçamentária à estratégia de ação proposta e potencial de consolidação da imagem da Algás junto à sociedade.

 

O edital

A terceira edição do Edital Algás Social selecionará quatro iniciativas sociais nas áreas de cultura, educação, esporte, meio ambiente ou saúde desenvolvida dentro do estado de Alagoas, com valores individuais de até R$ 30 mil, totalizando R$ 120 mil provenientes de recursos próprios da Companhia. Em sua segunda edição, o edital contemplou iniciativas do Instituto do Bordado Filé da Região das Lagoas Mundaú Manguaba - Inbordal, Mostra Sururu de Cinema Alagoano e Mostra NAVI nas comunidades.