01/02/2023 16:53 | Segurança

Acusados de homicídio são presos em operação da Polícia Civil no sertão alagoano

Presos são suspeitos do assassinado de Liliane da Silva,m no dia 15 de janeiro, em Batalha

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha prenderam dois suspeitos de homicídio, na manhã desta quarta-feira (1º)

Secom PC-AL

Ascom PC-AL

Policiais civis da 3ª Delegacia Regional de Batalha conseguiram prender dois suspeitos de homicídio, na manhã desta quarta-feira (1º).

De acordo com o delegado regional Hugo Leonardo, os presos são suspeitos de terem participado de um homicídio no dia 15 de janeiro, na cidade de Batalha, que teve como vítima Liliane da Silva. A jovem foi morta a pauladas e pedradas e seu corpo arrastado para uma mata.

Em depoimento inicial, os presos informaram que a motivação do crime foi a de que a vítima havia descoberto que um deles havia furtado seu aparelho celular alguns dias antes e, por isso, resolveram tirar sua vida.

Após representação de pedido de prisão preventiva dos acusados, os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Batalha.

Os homens que foram presos e se encontram à disposição da Justiça para responder pelo crime.